Home / Produtos / Sistema Monitora Conapir

Sistema Monitora Conapir

A equipe de Tecnologia da Informação do NugeCorp/UFSC desenvolveu uma ferramenta de acompanhamento das resoluções aprovadas na III Conapir, denominado Monitora Conapir. Desse modo, qualquer cidadão pode ter acesso às informações sobre o andamento das respectivas resoluções.

Esta ferramenta tem como objetivo possibilitar a atualização das informações mais recentes por meio da vinculação ao Plano Plurianual em vigência, disponibilizado no SIOP (Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento).

Assim, após a análise da resolução, caso esta esteja contemplada parcial ou integralmente nas metas do Governo Federal, são apresentadas informações sobre o estágio, os resultados e dificuldades para se alcançar a demanda aprovada na III Conapir, em 2013. Se a resolução ainda não estiver em execução, são apontadas as diretrizes e a viabilidade para que possa fazer parte das ações do governo.

A ferramenta possibilita aos gestores, governo e sociedade civil avaliarem os respectivos desafios para que as resoluções pactuadas na III Conapir sejam executadas ou incorporadas ao planejamento governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top