Home / Destaque / Curso de Aperfeiçoamento em Implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde: Programa Academia da Saúde.

Descrição: Esse Curso é uma parceria do Ministério da Saúde com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) através do Departamento de Ciências da Administração (CAD). O Curso dá ênfase ao planejamento das questões práticas relacionadas às ações desenvolvidas nos polos do Programa Academia da Saúde. O curso é gratuito e online. O conteúdo, disponível em um Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem (AVEA), está organizado em: videoaulas; livro impresso e digital (em formato PDF) e serviços de tutoria. Os alunos concluintes receberão certificado emitido pela UFSC. Maiores informações poderão ser visualizadas na página:

Coordenador: Prof. Eduardo Lobo, Dr.