Home / Pesquisas / Modelo de informação para divulgação das informações dos processos de avaliação e regulação das universidades públicas federais no contexto da LAI – Lei de Acesso à Informação.

Descrição: O projeto Modelo de informação para divulgação das informações dos processos de avaliação e regulação das universidades públicas federais no contexto da LAI Lei de Acesso à Informação tem como objetivo o desenvolvimento de um modelo de informação que servirá como referência para as Universidades Públicas Federais, no atendimento a divulgação de rotina definida na Lei de Acesso à Informação. A proposta viabilizará a participação da comunidade acadêmica e da sociedade em geral nos processos de avaliação e regulação da educação superior brasileira.

Coordenador: Prof. Alexandre Moraes Ramos